_Microsoft

Prepare-se para o grande evento da Microsoft, hoje às 19h30

A Microsoft convidou a imprensa para um grande lançamento hoje em Hollywood. E tudo indica que será algo GRANDE. Então fique esperto, e acompanhe o evento através do nosso Twitter. Nós faremos o liveblog da novidade – ou novidades! – que a Microsoft preparou desta vez. O evento começa às 19h30, então siga o @GizmodoBR para […]

Tablet da Microsoft

A Microsoft convidou a imprensa para um grande lançamento hoje em Hollywood. E tudo indica que será algo GRANDE. Então fique esperto, e acompanhe o evento através do nosso Twitter.

Nós faremos o liveblog da novidade – ou novidades! – que a Microsoft preparou desta vez. O evento começa às 19h30, então siga o @GizmodoBR para acompanhar tudo.

E o que veremos? Os rumores mais confiáveis indicam que veremos um tablet próprio da Microsoft, que pode ser o produto mais empolgante da empresa desde o Xbox original. O site The Wrap, que cobre Hollywood, divulgou este rumor pela primeira vez, e o All Things D confirma.

Outros rumores diziam que a Nokia estaria envolvida: afinal, hoje a finlandesa também tem um anúncio importante a fazer. No entanto, o All Things D que isto não tem nada a ver com o evento da Microsoft: eles só devem anunciar o Nokia 808 PureView nos EUA.

E o TechCrunch, por sua vez, diz que a Barnes & Noble – conhecida pela sua linha Nook de leitores de e-book – vai anunciar hoje um produto junto à Microsoft. As duas empresas anunciaram no final de abril uma “parceria estratégica”, criando uma nova empresa chamada Newco. Mas a Barnes & Noble desmentiu o rumor: ela diz não estar envolvida com o evento de hoje da Microsoft.

De um jeito ou de outro, algo grande está prestes a ser lançado pela Microsoft. Fique ligado às 19h30 no @GizmodoBR para saber o que será.

Sair da versão mobile