_Gizmodo

A primeira semana do ano do HP Spot

A semana do HP Spot foi repleta de imagens belíssimas, estáticas ou animadas, capazes de encher seus olhos com muito encanto e de fazer sua mente viajar por mundos fantásticos, seja em cozinhas ou em Pandora. Loucura, né? Confira os destaques depois do pulo!

O que é essa imagem?

Consegue imaginar a arte de uma senhora de 61 anos na cozinha? Vai além de design de frutas para decoração de Natal, acredite. A dona-de-casa em questão inovou tanto ao fotografar gotinhas de líquidos coloridos que não dá pra imaginar quanta coisa interessante surgiu da brincadeira. Confira!

Pandora ilustrada: conheça a arte que inspirou o incrível mundo de Avatar

Que o filme é surpreendente, não há como negar. E que as ilustrações que inspiraram parte do cenários maravilhosos seriam tão fantásticos quanto, já era de se esperar, certo? Conheça a arte de Roger Dean e confirme suas suspeitas.

Viaje para as mais belas paisagens com as fotos 360º

Se você ficava imaginando como seria bom entrar na fotografia para passear e vislumbrar as belezas e surpresas que os olhos do fotógrafo viram em torno do cenário… seus problemas de curiosidade aguda acabaram! Contemple magníficas fotos 360º, no HP Spot.

E se você juntar a fome com a vontade de comer?

Assista a uma animação sombria de um garoto descontrolado que desiste de ingerir comida para devorar tudo o que vê pela frente. Consegue imaginar o estrago que isso provoca? Se o seu apetite às vezes também parece insaciável, você vai adorar se ver traduzido neste belo desenho.

Como produzir uma animação de sucesso

Basta apaixonar-se pela arte da animação, estuda-la e trabalhar muito para fazer acontecer. Saiba mais sobre cada uma dessas etapas e descubra que fazer um filminho animado está ao seu alcance, no HP Spot.

E atenção: para quem mora em Salvador e arredores, tem uma promoção especial da HP. Damos uma dica: tem a ver com o Festival de Verão! Confira no HP Spot.

Sair da versão mobile