_Samsung

Estas são as primeiras fotos do Galaxy Note 20 Ultra em ‘carne e osso’

O Galaxy Note 20 parece ter sido fotografado em "carne e osso" pela primeira vez, confirmando detalhes que tinham sido relatados anteriormente.

Foto da traseira do suposto Galaxy Note 20 Ultra na cor preta

Crédito: Jimmy Is Promo

Na semana passada, renderizações que supostamente mostravam o visual do Galaxy Note 20 apareceram no site russo da Samsung. Agora, o Galaxy Note 20 parece ter sido fotografado em “carne e osso” pela primeira vez, confirmando detalhes que tinham sido relatados anteriormente.

As fotos são um oferecimento do YouTuber Jimmy Is Promo, que publicou as imagens da traseira e da frente do Galaxy Note 20 Ultra no Twitter, junto com alguns detalhes adicionais sobre o design do aparelho.

Com base na organização do módulo de câmeras traseiras do Note 20, essas imagens parecem confirmar o vazamento da semana passada que mostrava o aparelho na cor cobre, já que ambas revelam o mesmo quadradinho com três câmeras na vertical ao lado de um flash LED e o que parece ser um sensor 3D time-of-flight.

Assim como o Galaxy Note 10/10+, o Note 20 tem uma câmera de selfies centralizado na tela no estilo “olhinho”. As bordas do celular parecem estar ainda mais finas e uma outra imagem sugere que o Note 20 terá uma versão ligeiramente atualizada da OneUI da Samsung (versão 2.5).

No entanto, existem algumas pequenas mudanças ao design do Note 20 comparado com o Note 10. A Samsung moveu o botão power e de volume da esquerda para a direita do aparelho, similar à configuração da linha S20.

Jimmy Is Promo tuitou que o alto-falante inferior do Note 20 e a entrada para a S Pen também devem mudar de lado, com ambos posicionados à esquerda da porta USB-C do aparelho. Infelizmente, o YouTuber só conseguiu tirar fotos do Note 20 Ultra na cor preta, então ainda teremos que esperar pra ver como será o aparelho na cor cobre na vida real.

Em outras notícias, uma reportagem do Sammobile afirma que todos os dispositivos futuros com telas dobráveis da Samsung serão lançados sob a marca “Galaxy Z”. A marca inclusive moveu o Galaxy Fold para a secão do Galaxy Z em seu site, junto com o Galaxy Z Flip.

As fontes do Sammobile também disseram que a companhia irá alterar o nome do seu dobrável para ser Galaxy Z Fold 2, em vez de simplesmente Galaxy Fold 2.

E um rumor surpreendente do Gizmodo UK afirma que o Galaxy Watch 3 (ou seja lá qual for o nome do próximo smartwatch) terá suporte a alguns gestos de controle bastante curiosos que permitirão aos usuários fazer coisas como levantar uma mão para chamar a assistente digital Bixby, fazer um movimento para baixo para atender uma chamada ou tirar uma foto, ou fazer um estranho movimento de soco para silenciar o toque do celular ou um alarme.

Vazamentos e rumores continuam a lançar mais luz sobre os próximos dispositivos da Samsung. A marca vai oficializar tudo no evento Unpacked, no dia 5 de agosto. A transmissão do evento começará às 11h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile