_Android

Primeiras imagens do Android 2.0: novo visual, velocidade insana

Enquanto o Android 1.6 (Donut) ainda está nadando no fluido amniótico, o Boy Genius Report teve a coragem de publicar fotos da versão 2.0, ou Éclair, que nem tem data de lançamento formal ainda. E as fotos são ótimas. Desculpa, 1.6: nem quero mais saber de você.

Enquanto o Android 1.6 (Donut) ainda está nadando no fluido amniótico, o Boy Genius Report teve a coragem de publicar fotos da versão 2.0, ou Éclair, que nem tem data de lançamento formal ainda. E as fotos são ótimas. Desculpa, 1.6: nem quero mais saber de você.

É melhor você ver a galeria completa aqui, porque o BGR fez anotações em cada foto, reparando em cada mudança (por vezes sutil). E lembre-se de que algumas destas funções podem fazer parte da versão Donut, ou modificações feitas por fabricantes de celular — até onde sabemos, isto é o Motodroid. Dito isto, eis alguns dos destaques:

Há vários outros ajustes pequenos, a maioria aparentemente não terminados. Em todo caso, esta versão do Android deve aparecer em um celular só quando o quase-não-mítico Motorola Sholes decidir se materializar, o que pode acontecer já neste Natal. Mais fotos no [BGR]

Sair da versão mobile