_Tecnologia

Primeiras imagens do iPhone 3G 2009 parecem muito reais

Eu vejo essas imagens de um blog de Hong Kong, e elas me parecem muito reais. Estão borradas, mas as interfaces desses aplicativos lembram bastante o design da Apple. A galeria mostra a bússola e o foco automático, que não funcionam no hardware atual, em ação

Eu vejo essas imagens de um blog de Hong Kong, e elas me parecem muito reais. Estão borradas, mas as interfaces desses aplicativos lembram bastante o design da Apple. A galeria mostra a bússola e o foco automático, que não funcionam no hardware atual, em ação.

Essas podem ser as primeiras fotos do novo iPhone. É possível ver como o aplicativo da câmera pode mudar entre os modos de foto e vídeo e também a interface para ajustar o foco – pergunto-me se você pode mudar o foco com o seu dedo –, além de telas de MMS.

Quanto mais olho para essas imagens, mais fico convencido de que são verdadeiras. A bússola e o foco automático são funções de hardware não suportadas pelo aparelho atual, o que explica por que esses aplicativos não fazem parte dos betas do iPhone OS 3.0. Conforme nos aproximamos da WWDC, parece que algumas coisas estão começando a vazar. Já vimos possíveis peças do novo iPhone 3G e o que pode ser o seu novo acabamento.

E eu gosto da foto do painel do carro – que em teoria foi tirada com a nova câmera. [UMPC Fever via The iPhone Blog]

Sair da versão mobile