O primeiro comercial do Zune HD saiu hoje, e trata-se de uma passadinha super breve (parece mais uma lista pura, na verdade) das características do bicho. Eu gosto muito do Zune HD, mas este comercial não me deixou nada empolgado.

Fico especialmente decepcionado não só porque o Zune HD é um ótimo aparelho que merece um comercial igualmente ótimo, mas também porque sei que a Microsoft é capaz de fazer comerciais memoráveis e interessantes, diferentes desse. Este comercial antigo do próprio Zune tem visuais incríveis, uma trilha sonora muito boa ("Lake Michigan", da banda Rogue Wave) e um alto fator de adorabilidade. A nova propaganda do Zune HD dá uma pincelada no visual matador do aparelho apresenta muito fortemente (e misteriosamente) a capacidade de jogos, acompanhada por um breve e minúsculo vídeo de um jogo de corrida que nem está disponível ainda.

Esta propaganda é tão curta que eu tenho certeza que é só um teaser para um propaganda de verdade, que virá em breve. Mas sério, Microsoft: o Zune HD tem muita personalidade. Mostre-a. [YouTube via Engadget]