_

Primeiro debate online entre candidatos a presidente incluirá interação via Twitter

Dilma Rousseff, Marina Silva, José Serra e outros candidatos a presidente vão participar do primeiro debate via internet, em encontro organizado pelos portais iG, MSN, Terra e Yahoo. É a primeira vez que um debate entre presidenciáveis é pensado completamente para a internet - não é retransmissão de debate para TV - e será possível interagir com os candidatos via Twitter.

Dilma Rousseff, Marina Silva, José Serra e outros candidatos a presidente vão participar do primeiro debate via internet, em encontro organizado pelos portais iG, MSN, Terra e Yahoo. É a primeira vez que um debate entre presidenciáveis é pensado completamente para a internet – não é retransmissão de debate para TV – e será possível interagir com os candidatos via Twitter.

O Debate On-Line 2010 será transmitido ao vivo pelos quatro portais, além de ter um site próprio e um perfil no Twitter, pelo qual será possível enviar perguntas e comentários. Claro, hoje você já pode interagir com os três principais candidatos via Twitter – @JoseSerra_, @Silva_Marina@DilmaBR – mas o @debateonlinebr será específico para o encontro. O Debate On-Line 2010 está programado para 31 de agosto; no entanto, o formato no qual será feito o debate ainda está em discussão. [Debate On-Line 2010 via Geek]

Sair da versão mobile