Primeiro trailer de “La Casa de Papel: Coreia” revela novo professor

"La Casa de Papel: Coreia" estreia em 24 de junho na Netflix. Assista ao primeiro teaser oficial

La Casa de Papel: Coreia

Imagem: Reprodução/Divulgação Netflix

“La Casa de Papel” migrou de país e agora vai se desenrolar na Coreia. No mês passado, a Netflix liberou um teaser que revelou a data de estreia da versão sul-coreana do sucesso espanhol. Agora, o serviço de streaming soltou o primeiro trailer do spin-off “La Casa de Papel: Coreia“, que mostra o bando se planejando para praticar o maior roubo já visto. 

A trama vai acontecer em um contexto geopolítico diferente do atual. Na ficção, existe um pacto econômico entre Coreia do Sul e a vizinha do Norte, em que as duas nações usam a mesma moeda. 

Na prévia, cidadãos parecem estar descontentes com o fato das duas Coreias terem se unido economicamente, o que fez os ricos ficarem ainda mais ricos. Motivado pela desigualdade social constante (mesmo após as mudanças econômicas com o fim do conflito entre os países), o grupo argumenta que está preparando o “maior roubo de todos”.  

As imagens mostram a presença do marcante macacão vermelho similar ao utilizado na versão original, porém com máscaras diferentes daquelas inspiradas no pintor Salvador Dalí. Veja abaixo o trailer completo:

O ator Yoo Ji-tae viverá o Professor e Kim Yunjin interpretará Woojin (a inspetora Raquel desta versão). A trama traz também Park Hae-soo como Berlim; Jun Jong-seo como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki e Lee Kyu-ho como Oslo.

A nova versão de “La Casa de Papel” contará com direção de Kim Hong-sun (“Voice”) e roteiro de Ryu Yong-jae (“Ssaikopaeseu Daieori”). “La Casa de Papel: Coreia” estreia em 24 de junho na Netflix.

Vale lembrar que a versão original da série teve os seus últimos episódios em dezembro e está disponível no serviço de streaming. Além da versão coreana, a Netflix também está produzindo uma série derivada de “La Casa de Papel”. Ainda não há muitos detalhes de seu enredo e quem estará na produção, mas a série será focada no personagem Berlim e estreará apenas em 2023.

Sair da versão mobile