_Gizmodo

Princesas falidas, propagandas e muita arte na semana do HP Spot

A A semana do HP Spot foi cheia de muita instrução e mulheres. Deu para aprender a fazer arte de fogos de artifício, a entender de design de embalagens e até a criar um portfólio decente para tirar onda quando for a entrevistas de emprego. Além disso, moçoilas de todo tipo (das mais periguetes bandidas às princesas dos contos de fadas) florearam nossos posts. Confira que bonito foi:

Como inovar na hora de fazer arte

Se todos artistas parecem pseudo clichês, como fazer para ser diferente? Chame a turma toda e prepare-se para aprender como se faz arte com fogos de artifício. Parece original o bastante, não? Veja o resultado incrível de experimentações com o material.

Como funciona o design de embalagens

Você pode até pensar que não, mas a embalagem pode ser o fator chave na decisão de compra. Diz aí se produtos mais bonitos, práticos, bem diagramados e atraentes não tem mais espaço na estante da sua casa do que os outros. Claro! Saiba mais sobre design de embalagens, no HP Spot.

A presença feminina capaz de desgovernar o trem do AC/DC

Uma loira e uma ruiva, em trajes nada comportados, resolvem distrair um capetinha que dirige um trem movimentado. A história com o resultado da empreitada das periguetes é a incrível animação de abertura do show do AC/DC. Assista!

Felizes para sempre? Ahan, sei.

Confira o ensaio fotográfico mais desencantador da utopia de felicidade eterna dos contos de fada. As imagens trazem Branca de Neve cuidando do marido e dos filhos, Bela fazendo retoques cirúrgicos para manter a beleza, Chapeuzinho Vermelho acima do peso… Vida real, meu bem. Chocante!

45 anúncios que você não vai esquecer

Como consumidores ávidos por apelos novos, acabamos exigindo que os anúncios sejam cada dia mais criativos e irreverentes para serem dignos de minutos da nossa apreciação. E como bons admiradores, de senso crítico apurado, nós sabemos reconhecer quando a sacada é de gênio. Confira peças merecedoras de aplausos no HP Spot.

Bom final de semana a todos!

Sair da versão mobile