Nós, do Gizmodo, damos todo o apoio do mundo para quem tem uma ideia que pode mudar o mundo. Estamos falando de inovação. Mentes que não se aquietam e ideias criativas, quando combinadas em uma startup, representam parte de nossas crenças. Por isso, criamos o Selfie Startup e, desde sua fundação, contamos histórias de pessoas que acreditam em mudanças, como nós.

Eis que surge uma oportunidade para acelerar o crescimento da sua startup. O 11º programa de aceleração de startups da Startup Farm está com inscrições abertas até essa sexta-feira (12 de dezembro). Em 5 semanas, com parceria do o SEBRAE-MG, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o Centro Cape e The Plant Coworking, o programa pretende atrair startups em estágios iniciais e validar seus modelos de negócios.

Então, corra: são apenas 15 vagas disponíveis para startups de tecnologia que tenham entre 2 e 4 participantes. Inscreva sua startup no site da Fundacity e dê a chance que sua ideia precisa para crescer. O anúncio das startups selecionadas será feito no dia 16 de dezembro de 2014.

Nas edições anteriores do programa, 131 startups aceleraram seus projetos, entre eles a hoje reconhecida Easy Taxi.