_Tecnologia

Programa de estágio no Twitter está com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 12 de novembro

Imagem: Olivier Douliery (Getty Images)

Imagem: Olivier Douliery (Getty Images)

Twitter abriu processo seletivo para seu programa de estágio, são oito vagas para estudantes de cursos de graduação em qualquer área. Todas as posições são para trabalhar no escritório da empresa na cidade de São Paulo.

Para participar basta ter previsão de formação em 2023. Toda seleção será realizada de forma online e as inscrições podem ser feitas até 12 de novembro.

A triagem terá entrevistas e o candidato  precisará preparar uma apresentação com um estudo de caso sobre a rede. Um dos pontos que chamam atenção é a não exigência de proficiência em inglês, requisito comum em outros programas de estágio semelhantes.

O resultado do processo seletivo deve sair até o final do ano. Os oito aprovados no processo vão contar com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, reembolso de bem-estar, convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Os interessados em concorrer a uma posição podem se inscrever no site da Companhia de Estágios, instituição que será responsável pela escolha dos candidatos.

Sair da versão mobile