Quando ouvimos falar pela primeira vez que a Apple pretendia entrar na produção de conteúdo para TV, a ideia até parecia interessante. Mas as coisas começaram a ficar estranhas quando ficamos sabendo que seria um programa sobre apps. E agora ele tem um nome: Planet of the Apps.

A Apple diz que está buscando desenvolvedores de apps que criaram software para iOS, macOS, tvOs, watchOS, ou ao menos terão um app em fase beta no dia 21 de outubro. Já sabíamos que a atração não seria roteirizada, mas agora sabemos qual será o objetivo dela:



Os selecionados vão ter uma chance de receber orientação prática de alguns dos especialistas mais influentes da comunidade de tecnologia, colocação de destaque na App Store, e financiamento de fundos de capital de primeira linha.

Então em vez de rosas, eles vão ganhar financiamento. E se você não puder perder algumas semanas de desenvolvimento para gravar com a Apple, a empresa diz que é melhor nem perder seu tempo se candidatando a participar do programa. Mas se você tem um app que acha que pode se tornar enorme e quer ficar famoso, essa é a sua chance!

[Apple via Slashdot]