_Microsoft

Project Natal será lançado mundialmente em outubro, diz Microsoft

Já se esperava um lançamento antes do Natal para o Project Natal, mas outubro parece um pouco cedo demais. Quem sabe a Microsoft viu o que acontece todo Natal com o Wii e resolveu tomar medidas para garantir que não acabe o estoque, deixando crianças do mundo inteiro contentes?

Já se esperava um lançamento antes do Natal para o Project Natal, mas outubro parece um pouco cedo demais. Quem sabe a Microsoft viu o que acontece todo Natal com o Wii e resolveu tomar medidas para garantir que não acabe o estoque, deixando crianças do mundo inteiro contentes?

Claro, a história que "os estoques do Project Natal vão acabar em todo lugar" é publicidade forte pra Microsoft, mas eu entendo que ele preferem levar o máximo de Natals para as casas quanto possível. O lançamento ocorrerá mundialmente "em algum momento de outubro", confirmou o gerente de marketing da Microsoft para a Arábia Saudita, Syed Bilal Tariq.

"Nós estaremos em posição de confirmar a data na E3, em junho, mas definitivamente será em outubro de 2010", disse Tariq à GamertagRadio em enbtrevista. [Gamertagradio via GamesIndustry via TechRadar]

Sair da versão mobile