_Jogos

Promoção da loja Nuuvem dá descontos em The Witcher III para quem já possui outros jogos da série

Loja brasileira ainda dará bônus de pré-venda exclusivos do jogo Witcher III.

The Witcher III: Wild Hunt está para ser lançado e, apesar do jogo receber versões também para PS4 e Xbox One, todo mundo sabe que a melhor plataforma para aproveitar a nova aventura de Geralt deverá ser no PC (isso, claro, se sua máquina aguentar o tranco).

O lugar mais cômodo para os jogadores brasileiros adquirem o lançamento no PC é o Steam (afinal, no GOG é só em dólar), mas talvez você mude de ideia com essa promoção da loja brasileira Nuuvem.

Até o dia 18, véspera do lançamento de The Witcher III, a loja está dando descontos tentadores para aqueles que já possuem os dois primeiro jogos. Quem tem só um dos jogos anteriores recebe 15% de desconto. Já quem possui tanto The Witcher 1 quanto o The Witcher 2 ganha 20% e pode comprar o terceiro jogo (em sua versão básica) por R$ 79,90, um preço mais em conta do que na loja da Valve.

Para receber os descontos é só enviar um email para o endereço que está nessa página da Nuuvem e junto colocar um print de imagem de sua conta, comprovando que você possui os jogos. Assim você irá receber um código de desconto a ser usado na compra de The Witcher III.

O melhor é que não é preciso ter os jogos na conta da própria Nuuvem para participar da promoção. A loja também aceita quem tem eles só no Steam, por exemplo.

Nesse período de pré-venda, quem adquirir o novo RPG da CDProjekt Red na Nuuvem, tendo ou não os outros jogos, vai também ganhar os mesmos bônus exclusivos da versão que é vendida no GOG. São eles:

Cópia grátis de Neverwinter Nights 

HQ digital de The Witcher

Art Book do jogo

Trilha sonora

Paper toys

Artworks

Papéis de parede

Avatares

Isso acontece porque a versão do jogo a venda na loja brasileira é a mesma do GOG, dando direito a uma key para ativar o jogo por lá. É como se você estivesse comprando no GOG, mas com a vantagem de estar em reais.

A Nuuvem também garante que toda essa ação promocional é legítima e fruto da parceria deles com a empresa dona tanto dos jogos quanto do GOG, a CDProjekt. A preocupação vem por causa de uma recente polêmica com a loja virtual Green Man Gaming, que estaria comercializando keys do jogos vindas de uma “fonte não oficial” da empresa. Esse não parece ser o caso com a Nuuvem.

The Witcher III: Wild Hunt, independentemente de onde se adquirir, vai estar disponível no dia 19 para PS4, Xbox One e PC.

Sair da versão mobile