_Post Patrocinado

Promoções e cupons de desconto em dezenas de produtos na Semana de Super Ofertas do AliExpress

Já pensou em comprar produtos com até 99% de desconto? No AliExpress você consegue!

De 23 a 29 de agosto, o AliExpress estará com ofertas incríveis em produtos selecionados para compradores recorrentes ou novos usuários.

Todos poderão aproveitar a semana de promoções, que chegam em até 99% de desconto se for sua primeira compra no site. Também é possível usar os cupons para pagar preços mais baixos todos os dias.

Ofertas relâmpago para todos os compradores

Caso você já seja comprador recorrente do AliExpress, poderá comprar esses produtos em promoção e usar cupons de desconto específicos para garantir um preço menor. Clique aqui para conferir a página completa da oferta.

Use os cupons abaixo para garantir mais desconto nas suas compras em qualquer horário dos dias da promoção:

Veja as melhores ofertas em eletrônicos, celulares e acessórios que encontramos, bem como os cupons específicos para certos produtos. Mas lembre-se: esses cupons possuem quantidade limitada. Corra para aproveitar!

Ofertas para novos usuários

Se você nunca comprou no AliExpress, pode aproveitar e conseguir até 99% de desconto em determinados produtos. Clique aqui para conferir toda a promoção. Lembre-se que cada produto tem um limite de 300 peças por item, então corra aproveitar a oferta e que esses descontos só são válidos a partir das 21h do dia 23 de agosto.

Preços conferidos na tarde do dia 19 de agosto. Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile