_Giz Indica

Jogos da semana em promoção: Destiny 2, Devil May Cry e Titanfall 2

Todos os domingos, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console de videogame ou PC.

Imagem: Bungie/Divulgação

Imagem: Bungie/Divulgação

Todos os domingos, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console ou PC. Alguns deles podem não ser inéditos, nem terem sido lançados recentemente. A ideia aqui é levar até você sugestões de títulos que possam ser do seu interesse — e quem sabe valham a pena dar uma oportunidade.

Lembrando que os jogos podem ter seus preços alterados a qualquer momento nas lojas em que estão acessíveis. A disponibilidade de cada um também pode ser alterada por parte das desenvolvedoras.

Destiny 2: Edição Lendária (PC)

O shooter espacial da Bungie, Destiny 2, é um dos títulos em promoção nesta semana. E ele chega em sua versão Lendária, que inclui o jogo base — que é gratuito para qualquer pessoa jogar — e três das principais DLCs do game: Além da Luz, Fortaleza das Sombras e Renegados.

https://www.youtube.com/watch?v=xaKYzj275UY

O conteúdo para baixar mais recente é Além da Luz, que leva os jogadores até uma das luas de Júpiter, Europa. O ambiente, que há milhares de anos era uma das colônias espaciais mais proeminentes do Sistema Solar, se tornou um lugar inabitável e coberto de neve. Só que, com o surgimento de uma nova pirâmide da Escuridão (o principal inimigo do jogo), os guardiões agora devem usar o poder dela para combater uma nova ameaça.

Destiny 2: Edição Lendária está em promoção na nuuvem.

Devil May Cry HD Collection (PS5, PS4)

Neste pacote, são três games: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 Special Edition, que traz personagens como Trish, Lady e Lucia, agora rodando a 60 quadros por segundo.

Apesar das histórias serem diferentes entre si, os três jogos são protagonizados por Dante, que enfrente as forças do céu e do inferno em busca de respostas sobre seu passado — além, claro, de ajudar seus amigos. A franquia Devil May Cry é uma das principais referências quando o assunto são títulos do tipo hack-n-slash, em que você só precisa apertar os botões do controle para jogar, sem muitas mecânicas elaboradas. Então, para quem gosta desse estilo de jogo, vale a pena investir no pacote.

Devil May Cry HD Collection está em promoção na PlayStation Store.

Titanfall 2: Edição Ultimate (Xbox One, Xbox Series X|S)

É verdade que Titanfall 2 pode ter passado despercebido quando foi lançado no ano de 2016. Mas não se engane: é um dos melhores títulos da Respawn Entertainment, que conseguiu aprimorar tudo o que havia de bom no primeiro jogo e acrescentar novidades significativas.

Com uma campanha solo de tirar o fôlego, a sequência explora o vínculo entre Piloto, que é o personagem controlado pelo jogador, e seu Titã, os mechas usados em tarefas perigosas. Os dois precisam trabalhar juntos para prosseguir em uma missão que nunca foi a deles. Além do modo singleplayer, o modo competitivo segue no game, trazendo novos mapas, novos Titãs e mais personalização.

Titanfall 2: Edição Ultimate está em promoção na Xbox Live.

Sair da versão mobile