_Giz Indica

Jogos da semana em promoção para Xbox: Anoxemia, The Crew 2 e Assassin’s Creed

Todos os fins de semana, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console Xbox.

Imagem: Ubisoft/Divulgação

Imagem: Ubisoft/Divulgação

Todos os fins de semana, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console Xbox. Alguns deles podem não ser inéditos, nem terem sido lançados recentemente. A ideia aqui é levar até você sugestões de títulos que possam ser do seu interesse — e quem sabe valham a pena dar uma oportunidade.

Lembrando que os jogos podem ter seus preços alterados a qualquer momento. A disponibilidade de cada um também pode ser alterada por parte das desenvolvedoras.

Anoxemia

Anoxemia é um jogo de exploração em que você assume o controle do cientista Dr. Bailey e de seu drone de operações, ATMA. Examine o fundo do oceano e extraia amostras das profundezas de cavernas submarinas remotas e sombrias. Naturalmente, há muitos perigos, os quais não basta apenas fugir.

A sinopse oficial é um relato da perspectiva do protagonista: “Era para ser uma missão simples. Tudo o que eu tinha de fazer era coletar algumas amostras de uma área submarina contaminada. Assim que deixei o navio, as coisas começaram a dar errado. Eu perdi a comunicação com a equipe e meu submarino caiu no fundo do oceano. Eu sobrevivi, mas o meu nível de oxigênio está muito baixo e não posso entrar em contato com ninguém para obter ajuda. O que eu posso fazer é seguir em frente, tendo este drone de operações como meu único companheiro. O problema é que, ultimamente, ele está agindo de modo estranho. Como se estivesse tentando sabotar a minha missão”.

Anoxemia está em promoção na Xbox Live.

The Crew 2 — Special Edition

The Crew 2 é um game de corrida em que o jogador assume o controle de um piloto de corrida desconhecido, que está tentando fazer o seu caminho para se tornar bem sucedido em várias disciplinas. Possui um ambiente de mundo aberto persistente para corridas e, além dos carros, o jogador também podem controlar outros tipos de veículos, incluindo aviões, motocicletas e barcos — cada um deles com uma mecânica diferente de controle.

Esta edição inclui o Pacote Digital Special, que contém dois veículos exclusivos: o Dodge Challenger SRT Demon Interception Unit e o Porsche 911 Speedster.

 

The Crew 2 — Special Edition está em promoção na Xbox Live.

Assassin’s Creed Odyssey — Edição Deluxe

Escreva sua própria odisseia épica para se tornar um herói lendário de Esparta. Lute para fazer seu caminho num mundo prestes a ruir. Influencie como a história se desenrola num mundo em constante mudança, moldado por suas escolhas. Ambientado no período da Grécia antiga, a Deluxe Edition de Assassin’s Creed Odyssey inclui o jogo, equipamentos, o pacote naval e aumentos de bônus.

Assassin’s Creed Odyssey — Edição Deluxe está em promoção na Xbox Live.

Sair da versão mobile