_Giz Indica

Jogos da semana em promoção para Xbox: Call of Duty, Outriders e mais

Todos os fins de semana, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console Xbox.

Imagem: Infinity Ward

Imagem: Infinity Ward

Todos os fins de semana, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console Xbox. Alguns deles podem não ser inéditos, nem terem sido lançados recentemente. A ideia aqui é levar até você sugestões de títulos que possam ser do seu interesse — e quem sabe valham a pena dar uma oportunidade.

Lembrando que os jogos podem ter seus preços alterados a qualquer momento. A disponibilidade de cada um também pode ser alterada por parte das desenvolvedoras.

Call of Duty: Modern Warfare (2019)

Reboot do primeiro título que inaugurou a franquia Modern Warfare, o título é o 16° game da popular série de tiro em primeira pessoa ambientado em diversas épocas. E não se tratam apenas de melhorias gráficas. Call of Duty: Modern Warfare introduz uma história atualizada que sofre os impactos das decisões do jogador. O game se passa nos tempos atuais. Seguimos no controle de um oficial da CIA que, junto das forças britânicas do SAS e de rebeldes do país fictício de Urzikstan, precisam lutar contra forças russas que invadiram os Estados Unidos.

Há ainda o modo multiplayer, que também passou por uma reformulação que colocou mais opções para jogadores, permitindo que eles tenham mais liberdade para adotar táticas mais furtivas ou agressivas, dependendo do estilo de jogo. Um dos modos, inclusive, tem suporte para até 64 jogadores. Além disso, é o primeiro título da franquia Call of Duty a abandonar o modelo de DLCs fixas para adotar um padrão de temporada e com itens gratuitos.

Call of Duty: Modern Warfare está em promoção na Xbox Live.

Outriders

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para 1 a 3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperador. O título é um dos que se beneficiam da tecnologia “Entrega Inteligente”, permitindo acesso tanto à versão de Xbox One quanto de Xbox Series X|S.

Enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu Outrider e embarcará em uma jornada por um planeta hostil. Com uma história incrível em um mundo complexo, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes devastadores e um arsenal de equipamentos brutal, Outriders oferece incontáveis horas de jogo e é uma criação do estúdio People Can Fly.

Outriders está em promoção na Xbox Live.

Untitled Goose Game

Untitled Goose Game é um jogo pastelão do tipo “sandbox” (não linear) de ação furtiva em que você é um ganso solto em um vilarejo desprevenido. Circule livremente pelo povoado, dos quintais das casas até as lojas da rua principal ou os jardins, aprontando pegadinhas, roubando chapéus, grasnando muito e irritando todo mundo em geral.

O objetivo é ser “troll” desse jeito mesmo, causando o caos por onde passa e completando objetivos de acordo com o cenário escolhido. Há também um modo cooperativo para você e um amigo irritarem os vizinhos dos locais visitados no game.

Untitled Goose Game está em promoção na Xbox Live.

Sair da versão mobile