Você é uma prostituta e seu cliente não quer pagar duzentas pratas pelas coisas que você acabou de fazer. Pior, ele faz um escândalo e foge do quarto decadente de motel. O que você faz? Rouba o MacBook de US$2.800 dele, obviamente.

Infelizmente, esta lógica não funcionou muito bem para Kandalaria Freeman (que nome é esse?), de 19 anos. Ela foi presa e acusada por invadir um quarto de motel, onde o cara estava hospedado fazia um mês, e por furto de objeto com valor alto, depois que policiais encontraram o MacBook na maleta rosa dela. Ela só precisava de dinheiro para comprar um bilhete de trem pra San Diego! E quem sabe editar um vídeo em alta definição, também?



Mas peraí, e o cara que fugiu quando era pra pagar por sexo? Não só ele usou os serviços de uma prostituta, o que é ilegal, como ainda roubou os serviços dela. Crime duplo! E apesar de o MacBook ter valor estimado de US$2.800, por acaso dá pra estimar o preço de uma noite com uma gata chamada Kandalaria? Ah, dá sim: duzentos dólares. Não importa! Esse cara pisou na bola. [Glendale News-Press]

Foto por Borko Ciric/Shutterstock