_Internacional

Provavelmente a i-Cópia mais perfeita que você já viu

Eu já vi muitos HiPhones e i-Cópias nos Xing Lings mundo afora, mas a maioria deles copia apenas alguns aspectos mais marcantes do produto e assim que você vê mais de perto pode perceber que não se trata de um produto da Apple, já esse aqui pode até enganar os mais desavisados. Você consegue perceber […]

Eu já vi muitos HiPhones e i-Cópias nos Xing Lings mundo afora, mas a maioria deles copia apenas alguns aspectos mais marcantes do produto e assim que você vê mais de perto pode perceber que não se trata de um produto da Apple, já esse aqui pode até enganar os mais desavisados. Você consegue perceber qual é o original?

[Dica: O da direita é o original] Detalhes da carcaça são copiados quase que com perfeição, incluindo até o lugar para inserir o cartão micro SIM, idêntico ao original. A parte traseira também é praticamente igual, provavelmente se algum amigo seu estivesse usando um desses, você não notaria a diferença.

Mas a cópia acaba se entregando na tela de configurações, onde há algumas funções que não existem no original. Porém, sem uma referência para comparar, talvez isso passasse despercebido.

É bom ficar de olho da próxima vez que alguém te oferecer um iPhone 4 por R$ 200, já que você pode acabar levando um iFail para casa. A menos é claro, que você queira apenas um celular para se mostrar. Aí você merece um smartphone falsificado. [Nowhere Else via MacMagazine]

Sair da versão mobile