_Apple

Os próximos iPhones grandões devem se chamar iPhone Xs Max

A Apple tem um evento marcado para o próximo 12 de setembro (daqui a uma semana), e, mantendo a tradição, um monte de informação tem vazado aos poucos. A mais nova tem relação com o nome que deve ser adotado pela companhia em sua série de novos iPhones. • Vazamentos dão alguma ideia de como […]

A Apple tem um evento marcado para o próximo 12 de setembro (daqui a uma semana), e, mantendo a tradição, um monte de informação tem vazado aos poucos. A mais nova tem relação com o nome que deve ser adotado pela companhia em sua série de novos iPhones.

Vazamentos dão alguma ideia de como devem ser o próximo iPhone e o Apple Watch

De acordo com o 9to5Mac, que já na semana passada obteve imagens que parecem de campanhas de marketing dos novos iPhones, a versão com tela OLED de 6,5 polegadas, portanto a maior, deve se chamar iPhone Xs Max. A informação foi confirmada pelo site especializado em Apple por duas fontes ligadas à área de marketing. O site BGR, também especializado em cobertura da empresa, conseguiu confirmar o mesmo nome com fontes anônimas. Já a versão menor, com tela de 5,8 polegadas, deve se chamar apenas iPhone Xs.

Existe ainda a possibilidade de ter uma versão com tela LCD de 6,1 polegadas, mas ainda não há informação sobre como ela deve se chamar.

Ao que tudo indica, a Apple deve mudar o padrão de nomes adotado desde o iPhone 6. Foi nessa versão que a Apple passou a introduzir “duplas” de dispositivos: uma convencional e outra maior, com nome Plus. Pelo menos uma reportagem da Bloomberg já dá conta de que a empresa da maçã considera mudar a nomenclatura de seus aparelhos.

Os iPhone Xs e iPhone Xs Max, informa o 9to5Mac, devem vir com 4 GB de RAM, opção dual-sim em alguns mercados e um novo chip A12. Além dos novos iPhones, a Apple deve apresentar novos Apple Watches e iPads.

No fim de agosto, nós já reunimos alguns boatos sobre o evento de setembro da Apple, e você pode ler o post aqui. Por ora, só nos resta esperar a tarde do dia 12 de setembro para saber se esses rumores se confirmam (ou não).

[9to5Mac]

Imagem do topo por 9to5Mac

Sair da versão mobile