_Tecnologia

Pule o carnaval com muito sarcasmo e espírito de porco usando a máscara do troll

Trolls. Na internet todo mundo odeia os malditos, mas na hora da arruaça carnavalesca você pode usar a popularidade deles a seu favor. Quem mandou a dica foi o leitor @O_Siciliano, no Twitter: o site Carnatroll está vendendo máscaras com a famosa trollface, o meme que representa os trolls no momento em que estão rindo […]

Trolls. Na internet todo mundo odeia os malditos, mas na hora da arruaça carnavalesca você pode usar a popularidade deles a seu favor.

Quem mandou a dica foi o leitor @O_Siciliano, no Twitter: o site Carnatroll está vendendo máscaras com a famosa trollface, o meme que representa os trolls no momento em que estão rindo da nossa cara, por R$ 15. As máscaras estão no RJ, o que significa que quem não puder pegar em mãos vai ter que arcar com um frete e esperar alguns dias para receber, mas quem sabe ainda dá tempo de colocar a sua cara em uma antes da folia?

Se não der, você pode simplesmente considerar isso uma “trollada”, pra manter a lógica da situação. [Carnatroll] (Foto: @lebravo)

Sair da versão mobile