Steve Jobs pode ter dito uma vez que o iPhone era um “computador para seu bolso”, mas quando você o encaixa em um teclado de computador, ele vai além de um computador para ser seu teclado para um computador. Se é que você entendeu minha linha de raciocínio.

O teclado WOWKeys foi criado pela Omnio, e ele realmente tem um certificado da Apple. Então é só encaixar (e carregar) seu iPhone com aquela sutil sensação de que a Apple aprova seu ato. Exatamente como no Eee Keyboard da ASUS, o iPhone trabalha aqui como um computador. Ou seja, quando o teclado é conectado num Mac ou num PC via USB, o iPhone pode ser usado como um trackpad, um numpad ou até num controle remoto. O teclado em si tem também 15 teclas dedicadas para o iPhone também, para pular músicas, aumentar brilho de tela ou volume etc.

Claro, para tirar o máximo do teclado WOWKeys, é preciso ter um iPhone, mas como ele não tem previsão de ser vendido fora da Coreia, seus felizes dedos não deverão ter o prazer de usar o gadget de U$105. [AVING via Engadget via WIRED]