_Jogos

Quarta temporada de ‘Call of Duty: Warzone’ é lançada; confira as mudanças

Verdansk está repleta de satélites estilhaçados e o gulag agora é a recriação de um mapa clássico do Black Ops II

Divulgação

Há exatamente uma semana foi ao ar o trailer da nova temporada de Call of Duty: Warzone, jogo de tiro em primeira pessoa do gênero battle royale. Hoje (17), a atualização vai ao ar em todas as plataformas, com uma série de mudanças de jogabilidade.

Um satélite caiu no mapa de Verdansk nesta quarta temporada, criando diversos pontos de interesse para exploração (e troca de tiros). Assista o trailer com trechos de gameplay que mostram as maiores novidades em Warzone e Cold War:

Em comparação às mudanças introduzidas na atualização anterior, este update irá:

O Nakatomi Plaza, prédio que surgiu no mapa após o crossover com o filme Duro de Matar, manteve sua estrutura intacta, mas foi renomeado como “Torre de Downtown”. A temporada também traz a LMG ‘MG 82’ e o rifle de assalto C58, desbloqueáveis pelo passe de temporada.

Dentre as outras novidades listadas nas patch notes oficiais, destacamos o novo gulag inspirado em Hijacked (mapa de Black Ops II), oito cartões de jogador de Orgulho LGBTQIA+, uma motocicleta controlável (novo veículo) e há suporte para 120Hz aos sortudos que jogarem Warzone no PS5.

Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e PC.

Sair da versão mobile