_WTF

Avião cai após tentar despejar mais de mil litros de água em chá de revelação

O ritual cada vez mais popular de chá de revelação continua a gerar casos praticamente inexplicáveis, que colocam vidas em risco e destroem a propriedade alheia. Um dos últimos casos aconteceu no dia 7 de setembro, em Turkey, no Texas. As informações são de um relatório do NTSB (National Transportation Safety Board, órgão dos EUA […]

Avião que caiu após tentativa de chá revelação

NTSB

O ritual cada vez mais popular de chá de revelação continua a gerar casos praticamente inexplicáveis, que colocam vidas em risco e destroem a propriedade alheia.

Um dos últimos casos aconteceu no dia 7 de setembro, em Turkey, no Texas. As informações são de um relatório do NTSB (National Transportation Safety Board, órgão dos EUA equivalente ao Contran), publicado pela NBC.

O plano do piloto Raj Horan era voar com seu AT-602 Air Tractor em uma altitude baixa e despejar mais de mil litros de água rosa. Horan disse ao NTSB que logo depois de jogar a água, a aeronave começou a parar e perder altitude, até que caiu.


Tradução: Essa foi uma semana cheia, com certeza. Obrigado a todos aqueles que deixaram seus afazeres de lado para nos ajudar nessa noite, quando fomos chamados para uma emergência envolvendo um acidente de avião perto de Turkey. As duas pessoas no avião sobreviveram, e não há nenhum ferimento grave. Uma delas foi levada ao hospital em um veículo privado, e outra foi levada de avião de Turkey pelo Apollo. Obrigado ao Departamento do Xerife de Hall County e ao Apollo.

Jenna Karvunidis é a pessoa que, geralmente, leva os créditos pela popularização do chá de revelação. Em 2008, ela fez uma festa e cortou um bolo rosa para anunciar que estava grávida de uma menina. Há alguns meses, Karvunidis publicou no Facebook que mudou sua visão sobre gênero.

Desde que Karvunidis publicou a ideia do bolo em seu blog há mais de uma década, os chás de revelação ficaram mais criativos. E, às vezes, mais idiotas.

Em 2017, o adestrador T-Mike Klieber pôs uma melancia recheada com um líquido azul na boca de um jacaré para uma festa desse tipo.

No ano passado, um homem usou uma arma de fogo para detonar um explosivo num “chá de revelação” que iniciou um incêndio florestal de 190 quilômetros quadrados no Arizona. No mês passado, aconteceram duas explosões em chás de revelação em Iowa. Em um dos incidentes, um kit de explosão possivelmente quebrou a janela de um vizinho. No dia anterior, uma bomba caseira que deveria ter disparado pó colorido explodiu e matou uma pessoa.

Felizmente, ninguém morreu na queda do avião. De acordo com o relatório, Horan não ficou ferido, mas o passageiro que o acompanhava teve ferimentos leves.

Sair da versão mobile