_

Quem precisa de uma casa, quando se pode ter uma Camper Bike?

Casas são comuns, motorhomes são superestimados e trailers são coisa de pobre. Legal mesmo é ter uma Camper Bike. Não me importo com o fato de ser impossível dormir -- ou mesmo existir -- dentro de uma delas. EU QUERO UMA.

Casas são comuns, motorhomes são superestimados e trailers são coisa de pobre. Legal mesmo é ter uma Camper Bike. Não me importo com o fato de ser impossível dormir — ou mesmo existir — dentro de uma delas. EU QUERO UMA.

O artista Kevin Cyr trabalhou na Camper Bike em 2008. Apesar de poucos detalhes técnicos terem sido divulgados, ela parece uma espécie de triciclo gigante com uma fração de trailer presa atrás. Um desenho conceitual demonstra espaço para sofá, cama, e uma mesa/escrivaninha com TV. Já curti.

E tem também o Camper Kart! A última palavra em elegância e funcionalidade entre os sem-teto, o Camper Kart é um carrinho de compras com um módulo inflável que te permite dormir atravessado por cima dele. Sério, quem seria louco de não querer um desses? Eu é que não! [Kevin Cyr via Make]

 

 

Sair da versão mobile