_Post Patrocinado

Quer inovar e está em crise criativa? A ESPM sabe como ajudar

Por mais criativo que você seja, em algum momento da vida a imaginação já te deixou pelo caminho. É o momento em que todos nós travamos. Só que, às vezes, a gente não se pode dar ao luxo de sofrer com uma crise criativa. Os pedidos da vida são urgentes. A boa notícia é que, […]

Por mais criativo que você seja, em algum momento da vida a imaginação já te deixou pelo caminho. É o momento em que todos nós travamos. Só que, às vezes, a gente não se pode dar ao luxo de sofrer com uma crise criativa. Os pedidos da vida são urgentes. A boa notícia é que, ao longo dos anos, uma série de escolas e instituições criaram métodos e lições para nos ajudar a inovar e criar. Não é uma fábrica de boas ideias, claro. Isso depende de uma série de outras coisas. Mas dá uma grande força para aqueles momentos em que a gente só precisa de um horizonte.

Foi acreditando nessa premissa que a ESPM criou o Centro de Inovação e Criatividade ESPM (CIC). A Escola, referência brasileira em marketing e gestão, decidiu criar uma série de cursos para ajudar as pessoas a se adaptar a este mundo, no qual pensar rápido e diferente é fundamental.

São mais de 50 cursos voltados para as áreas de inovação, que inclui temas como Marketing Hacker, Direito Digital e Coolhunting, e inovação digital, que envolve assuntos como Big Data, Marketing Digital e Mobile Marketing. Na área de criatividade, há cursos que debatem After Effects, FX-3D e Laboratório de Startups.

Com formações rápidas, entre 3 e 15 horas, o Centro de Inovação e Criatividade ESPM aposta no que a ESPM fomenta desde sua criação, em 1951: associar prática a teoria. Os cursos têm preços entre R$ 200 e R$ 2.000 e contam com corpo docente totalmente inserido no mercado de trabalho.

Se você está interessado em alavancar sua carreira (e até a superar uns traumas da escola), conheça todos os cursos no CIC da ESPM.

Sair da versão mobile