_Post Patrocinado

Quer programar para celular? Empresa paga salário para você aprender

Dê uma olhada ao seu redor. Quantas pessoas estão acessando alguma coisa por um celular ou por um tablet? A maior parte da nossa vida já é móvel – mas ainda não há gente suficiente programando para dar conta dessa demanda. E isso acontece porque mobile muda, sempre. Vai desde esse formato de vendas “conturbado”, […]

Dê uma olhada ao seu redor. Quantas pessoas estão acessando alguma coisa por um celular ou por um tablet? A maior parte da nossa vida já é móvel – mas ainda não há gente suficiente programando para dar conta dessa demanda.

E isso acontece porque mobile muda, sempre. Vai desde esse formato de vendas “conturbado”, mas funcionando bem para a Xiaomi, passando pelo anúncio do fim de um tablet pela Apple. Às vezes, muda tanto que o velho volta a ser novo – como os teclados físicos da Blackberry. Tem muita coisa acontecendo – e parece que não vai acabar tão cedo. Por isso, é hora de se especializar em dispositivos móveis. E o think.transform(), a Academia Digital da CI&T, uma especialista global em soluções digitais, oferece o curso perfeito para isso.

Localizado em Belo Horizonte, o programa seleciona os interessados por meio de um desafio técnico. Durante a formação, o think.transform() contrata os selecionados para imersão tecnológica de dois meses, por 320 horas. A Academia dá ao aluno a chance de receber uma formação de primeira e abraçar o universo mobile já como colaborador da CI&T, recebendo salário, e sem a exigência prévia de experiência específica em mobile.

Parece pegadinha em função da simplicidade, mas não é. O think.transform() tem um processo de contratação e seleção justo e bem simples. Inclusive, você pode conhecer mais do formato com este vídeo de um hackathon promovido pela empresa. Esse é apenas para pessoas com deficiência, mas mostra bem o espírito aberto da companhia.

Faça parte da primeira turma do think.transform(): inscreva-se até o dia 18 de julho e seja um dos 50 profissionais de TI a ter a oportunidade de aprender sobre dispositivos móveis – e ainda receber por isso. Saiba mais no site http://think.transform.ciandt.com

Sair da versão mobile