_Gizmodo

Quer um Motorola Xoom na faixa? Pergunte-me como

Ontem foi o Dia das Crianças, mas o espírito de dar presentes para essa galerinha simpática chegou atrasado ao Gizmodo. Não bom? Você prefere “Nós fizemos aniversário e quem ganha o presente é ? Pois é, eu não sei fazer textos de promoções, mas isso não importa. O que vale é que os nossos camaradas […]

Ontem foi o Dia das Crianças, mas o espírito de dar presentes para essa galerinha simpática chegou atrasado ao Gizmodo. Não bom? Você prefere “Nós fizemos aniversário e quem ganha o presente é ? Pois é, eu não sei fazer textos de promoções, mas isso não importa. O que vale é que os nossos camaradas da Motorola nos deram um Xoom (32 GB, Wi-Fi, Honeycomb 3.1) para dar a vocês. Sortearemos o primeiro tablet Googliano por aqui, e é fácil participar.

>>> Confira aqui o resultado do sorteio!

Diga para a gente aí nos comentários quais são os seus 3 apps favoritos do Android (excluindo os originais do Android). “Mas Pedro, eu não tenho um Android!” Não diga pra ninguém que eu te falei isso, mas você pode fingir e pesquisar um pouco sobre o robô e colocar 3 nominhos de apps válidos aí embaixo. Nós iremos sortear entre quem se inscreveu durante a gravação do próximo “programa de TV” do Gizmodo (que não só mudou de nome por sugestões de vocês, mas ficará bem animal, confiem!)

UPDATE: Nossos amigos do ZTop estão com a mesma promoção, então entrem lá para aumentarem suas chances.

REGRAS: 1) Só uma inscrição por pessoa (checaremos se o vencedor fez mais de um comentário); 2) Só poderão participar pessoas logadas no Intense Debate (pode ser com inscrição pelo próprio ID, Twitter ou Facebook). 3) O prazo de inscrição é até 23h59 de domingo 16/10. 4) Divulgaremos o vencedor na semana seguinte e entraremos em contato pelo login providenciado no ID, então trate de usar e-mail/Facebook/Twitter verdadeiro. 5) Não faça comentários neste post que não sejam os 3 apps – dificulta nosso trabalho no sorteio. Obrigado!

Sair da versão mobile