O sonho do pônei próprio é mais acessível – e assustador – do que você imagina

Eu sempre sonhei em ter meu próprio pônei. Mas também, né… quem nunca? Hoje pela manhã me deparei com essa maravilha chamada Butterscotch, doravante meu sonhos de consumo, e descobri que o mercado de bichos de estimação assustadoramente interativos é enorme. [youtube 0chq2crnzug] A fofura aí de cima já é vendida há alguns anos pela […]

Eu sempre sonhei em ter meu próprio pônei. Mas também, né… quem nunca? Hoje pela manhã me deparei com essa maravilha chamada Butterscotch, doravante meu sonhos de consumo, e descobri que o mercado de bichos de estimação assustadoramente interativos é enorme.

[youtube 0chq2crnzug]

A fofura aí de cima já é vendida há alguns anos pela Hasbro, e vem com cenoura e escova próprias e custa US$ 230 dólares na Amazon. Não sei dizer se o melhor/menos assustador é ele não peidar gliter, como unicórnios fariam, ou emitir sons tão verossímeis acompanhados de movimentos tão naturais. Achei o comercial via Electronic Pets, uma loja com o adorável slogan:

Caso você tenha interesse em algum outro bichinho de estimação no mesmo estilo bizarro, busque pelos vídeos relacionados no site da Electronic Pets no Youtube e seja feliz. Tem cachorro, gato, arara (WTF?)… e os comercias são tão preciosos quanto os achados, acredite. Espero que produzam unicórnios algum dia. Você também, né? Believe in your dreams.

Sair da versão mobile