_Aplicativos

Reeder para Mac e iPad estão gratuitos por tempo limitado

Um dos nossos leitores de RSS favoritos, o Reeder, está atualmente de graça para iPad e Mac por tempo limitado, e os desenvolvedores prometem que suporte está a caminho para uma alternativa ao Google Reader. O Reeder é um dos leitores RSS mais limpos que temos por aí, mas o seu foco principal estava na […]

Um dos nossos leitores de RSS favoritos, o Reeder, está atualmente de graça para iPad e Mac por tempo limitado, e os desenvolvedores prometem que suporte está a caminho para uma alternativa ao Google Reader.

O Reeder é um dos leitores RSS mais limpos que temos por aí, mas o seu foco principal estava na possibilidade de sincronizar com o agora descontinuado Google Reader. Felizmente, o Reeder vai ganhar suporte para feeds RSS alternativos e a um sistema próprio para lidar com eles. Até isso acontecer, ele é gratuito. Eis o que os desenvolvedores têm a dizer:

Reeder para Mac e iPad será atualizado para o 2.0 nos próximos meses. A versão 2.0 vai adicionar todos os recursos da versão de iPhone, incluindo serviços de compartilhamento e sincronização. Até lá, o Reeder para Mac e Reeder para iPad será gratuito, começando hoje.

A versão de iPhone (que também é o nosso leitor de notícias preferido para o dispositivo) já tem suporte a vários outros serviços, então continua custando US$ 2.99, mas agora é uma excelente hora para pegar nosso leitor favorito para Mac e iPad de graça. Você pode baixá-los nos links a seguir: [Reeder para Mac, Reeder para iPad]

Sair da versão mobile