_Tecnologia

Relembre 20 sons memoráveis do passado

Uma coisa muito positiva da evolução a que poucos prestam atenção é a diminuição dos barulhos irritantes. Pare e observe: sua placa de vídeo não parece mais um aspirador do pó, conexões rápidas dispensam a discagem e carros elétricos… bem, sem motor a combustão, sem barulho, certo? Mas o tempo faz surgir a nostalgia e, […]

Máquina de escrever.

Uma coisa muito positiva da evolução a que poucos prestam atenção é a diminuição dos barulhos irritantes. Pare e observe: sua placa de vídeo não parece mais um aspirador do pó, conexões rápidas dispensam a discagem e carros elétricos… bem, sem motor a combustão, sem barulho, certo? Mas o tempo faz surgir a nostalgia e, confesse, você também esboça um sorriso sempre que ouve um modem dial-up discando.

O IT World buscou no fundo do baú um monte de barulhos difíceis de serem ouvidos hoje. É uma viagem no tempo e arrisco dizer que a maioria dos sons é nova para muitos leitores. Até este escriba, na casa dos vinte e poucos, se deparou com uns vários inéditos.

Mas mesmo nós, pessoas jovens e descoladas, encontraremos ali boas fontes de nostalgia pura. Você se recorda desses aqui?

[youtube OUYoeYF7Gdk]

[youtube gsNaR6FRuO0]

[youtube tKGiRm37ykI]

No link ao lado você encontra mais 17 vídeos do tipo. [IT World]

Sair da versão mobile