Produtividade e agilidade na entrega dos melhores resultados. Qual médico não deseja isso? Foi pensando assim que a Philips trouxe para a 45ª Jornada Paulista de Radiologia, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo,  um softwareque vai ajudar e muito os hospitais e clínicas de todo o Brasil: o IntelliSpace Portal, que oferece melhor visualização de dados e maior assertividade em exames.

Quem conhece a rotina de profissionais da saúde sabe que reduzir o tempo de entrega dos resultados de exames é um desejo de médicos e pacientes, que podem dar continuidade ao caso com mais rapidez. Com uma plataforma que permite o acesso de múltiplos usuários ao mesmo tempo, o IntelliSpace Portal muda essa dinâmica para melhor.

Yran F. Saba, especialista em Tomografia Computadorizada e medicina nuclear da Philips, esteve no evento para fazer demonstrações do programa: “É possível trabalhar em um único computador ou utilizar um servidor, acessado por vários médicos. Isso aumenta o fluxo de pós-processamento”. O sistema evoluiu para poder multiplicar o número de acessos, com um terminal que possibilita expandir o acesso para quantos usuários for necessário.

Outra novidade é que o IntelliSpace Portal trabalha em rede, podendo ser acessado de qualquer lugar ou gerando um link para que outra pessoa visualize as imagens em outros dispositivos, como notebook ou tablet.

Aproveite seu tempo ouvindo boa música. Com melhor rendimento no trabalho, aproveite seu tempo livre para curtir uma música. Já conhece a playlist exclusiva criada pela Philips no Spotify? Siga nosso canal e acompanhe nossa seleção.

Confira esta e outras notícias na página da Philips Healthcare: http://philips.to/1JePY36.