_iPad

Reuters diz que iPad 2 terá duas câmeras, tela melhor e chegará no início de 2011

Nós já ouvimos todos esses rumores de forma picotada, mas hoje a Reuters afirmou com convicção que o próximo iPad terá câmeras traseira e frontal, uma tela com resolução maior e começará a ser produzido nos primeiros meses de 2011.

Nós já ouvimos todos esses rumores de forma picotada, mas hoje a Reuters afirmou com convicção que o próximo iPad terá câmeras traseira e frontal, uma tela com resolução maior e começará a ser produzido nos primeiros meses de 2011.

A Reuter diz que as informações chegaram de várias fontes, e que duas disseram que a produção do iPad 2 começaria em breve. A expectativa é que a próxima geração do tablet da Apple seja mais fino e mais leve, com uma resolução de tela ainda maior que teria o mesmo resultado final da nova tela do iPhone 4. E, não menos importante, o aparelho também teria uma câmera frontal para videochamadas pelo FaceTime. 

Ainda segundo a Reuters, a Apple fechou parceria com novos fabricantes. A Wintek Corp., especializada em touchscreens, a Simplo Technology, de baterias e a AVY Precision, produtora de cases e capas protetoras estariam entre os novos fornecedores. Nas parte das câmeras, duas novas empresas também surgem: a Genius Eletronic Optical e a Largan Precision. 

Está tudo dentro do esperado, já que a Apple costuma atualizar seus produtos normalmente um ano após seu lançamento. Mas as informações mais concretas sobre a possível câmera de FaceTime começa a parecer uma ideia interessante. [Reuters]

Sair da versão mobile