Jesus Diaz e eu testamos aquele gadget monitor de qualidade erétil (unidades diferentes!) para ver se ele era realmente útil, ou se ele apenas informava aquilo que você facilmente vê por si só.

Primeiramente precisamos esclarecer pra que serve isso. O MQE mensura a sua qualidade erétil máxima, ou seja, para testá-lo de forma correta, você precisa certificar-se de que você está com sua ereção máxima. Daí, pressione o MQE contra você o mais forte que a sua tromba agüentar sem vergar, daí você vê a sua pontuação em uma escala de 500 gramas a 2000 gramas (quanto maior, melhor). Isso é chamado de “rigidez axial” e é o tipo de rigidez “necessária para a penetração”.

Pra ser honesto, Jesus e eu não precisamos disto, já que nós dois temos menos de 45 anos de idade. Como na segunda-feira foi o meu aniversário, eu achei que eu precisava testá-lo de novo para verificar se o envelhecimento de mais um ano não havia deteriorado a minha capacidade de avolumar minha cueca. A resposta é não (ainda).

No entanto, é uma boa maneira de aprender a diferença entre um 6 no medidor e um 10, só pra referência pessoal. Mas só caso você faça flexões com o pinto, lógico. Eu tirei 8, 9 e até 10, mas uma das vezes tirei um 6 – mas só porque eu estava distraído com alguma ligação ou uma mensagem no MSN ou algo do tipo (eu sempre esqueço).

Mas, para homens de uma certa idade, o MQE é uma maneira muito boa para você saber quão erétil você consegue ficar. Por 79 dólares, não é muito barato, especialmente considerando a consulta ao médico depois dos testes se você quiser realmente fazer algo para melhorar a sua qualidade erétil. Mas se você está monitorando a sua condição de saúde por causa do pressão sanguínea ou por causa de algum medicamento, isto pode lhe economizar o tempo de ir ao médico e fazê-lo medir o seu pênis pra você.

O MQE é provavelmente nada além de uma novidade para a grande maioria dos leitores do Giz, mas eu consigo enxergar isto sendo de extrema utilidade para uma determinada população. A boa notícia é que o meu bilau ainda funciona. Puxa, parabéns pra mim! [Fast Size]