_Comida

[Review] McFrança

[O review do McFrança faz parte da nossa série Gizmodo Brasil na Copa. Saboreie.]  Se o McEspanha aposta no peixe, o McFrança é uma ode ao frango, animal tão em alta nesta Copa do Mundo temperada à Jabulani. E, como os conterrâneos de Zidane curtem, o McFrança tem um monte de queijo. Um monte. Queijos diferentes. Will it blend?

[O review do McFrança faz parte da nossa série Gizmodo Brasil na Copa. Saboreie.

Se o McEspanha aposta no peixe, o McFrança é uma ode ao frango, animal tão em alta nesta Copa do Mundo temperada à Jabulani. E, como os conterrâneos de Zidane curtem, o McFrança tem um monte de queijo. Um monte. Queijos diferentes. Will it blend?

O que é: Filé generoso de pedaços de frango empanados (ele sempre é empanado), molho cream cheese melt com ervas (requeijão meio verde), mix de folhas (que tem aquela alface meio roxa), queijo ementhal não-derretido, no pão com gergelim mais longo.

Execução: Fora o filé de frango, que poderia ser um bocadinho maior, dessa vez o palhaço (Ronald) que controla a chapa do McDonald’s acertou. Muito molho, muito queijo, dando um gosto realmente diferente ao sanduba padrão do que estamos acostumados na lanchonete. O mix de folhas é realmente um mix, e não a alface murcha padrão. Rolou até um MANJERICÃO, ali quase caindo da foto, senhoras e senhores, fantástico. Como há muito molho e queijo, o tomate, que molha o lanche, é desnecessário. Por sorte esqueceram do meu.

É fiel ao país? Franceses gostam de queijo e ervas. Eles curtem frango também, mas não empanado, em pratos como o famoso Coq au vin (pronuncia-se cocô van, ou kombi de merda).  Resumindo, as partes individualmente são francesas, mas no conjunto, não há nada parecido em Paris. McEscargot na próxima, por favor.

Vai bem com: A Coca-cola, ou qualquer coisa gasosa, vai potencializar sua performance arrotística a níveis extremos. Beba água.

Estão xingando muito no Twitter?
ivanapinheiro: Matei minha vontade! McFrança é bonzinho.Mas sempre q opto por essas novidades me arrependo! Nada como o bom e velho quarteirão #fatfeelings
kamilasouza:  já comi um mcfrança hoje mas comia outro, isso mesmo vocês vão ler dele toda quarta, porque se eu pudesse, casava com ele
helobrod: terceira quarta-feira seguida, terceiro mcfrança… será q eu gostei, ou eh apenas falta de opção?
lucaslangie: McFrança >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> McItália
italobrito: Passei no Mc e comi um McFrança. Mt, mt bom. Mas tb é mt, mt caro. Acho que não vou terminar a saga de comer todos os McFavoritos. #chorei!
Luciencc: McFrança x McItália. No meu estômago deu empate.

 

 Queijos! Todos eles!
 Queijo emmenthal
 Mix de folhas não é só alface
 Mais frango, por favor
 Arroto pós sanduíche é devastador

Sair da versão mobile