_Eletrônicos

Review relâmpago: óculos de massagem Babaka (Veredicto: estranheza que faz cócegas no rosto)

O Gadget: óculos microcomputador de massagem. Disponível gratuitamente se você comprar o arreio de postura (mais sobre isso abaixo) da empresa chinesa Babaka....ou por 10 dólares são você optar por comprar separadamente.

O Gadget: óculos microcomputador de massagem. Disponível gratuitamente se você comprar o arreio de postura (mais sobre isso abaixo) da empresa chinesa Babaka….ou por 10 dólares são você optar por comprar separadamente.

O Veredicto: aparentemente estas coisas deveriam ajudar a relaxar os seus olhos após horas olhando direto para o monitor do seu computador. Como blogueira, estou sempre procurando coisas que ajudem a evitar que a minha vista fique ainda pior….mas os benefícios deste produto me parecem meio dúbios. Após usá-lo por alguns segundos, meu rosto começou a ficar dormente e comecei a sentir as minhas lentes de contato ficar ressecada. Até agora estou tentando piscar para lançar mais umidade nelas.

Estes sensores estimulam os pontos de pressão em torno dos seus olhos. Os chineses são bem fortes na acupressão*. Eu também amo acupressão, mas esta máquina não dá uma sensação de massagem saudável e sim massagem sensual, se é que você me entende. Especialmente depois de você programá-lo para alternar entre os três modos – vibração contínua, vibração lenta em pulsos e vibração rápida em pulsos. Hmmmm….

Ah, e tem a tira para as costas. Meus pais insistiram para eu comprar uma para eu me lembrar de sentar corretamente enquanto estou trabalhando. Até que funciona….especialmente porque, toda vez que eu começo escorregar pela cadeira, ela corta a minha circulação e eu começo a ficar meio zonza. Correção da postura através da privação de oxigênio, u-hu! [site da Babaka, só em chinês]

NT: não confundir com acupuntura, apesar de ser semelhante.

Sair da versão mobile