_Curiosidades

Ricos não precisam sofrer com a sociedade se embarcarem neste megaiate

Esta exuberância de iate, criada pela Yacht Island Design, tem de tudo para ricaços poderem se livrar de vez da sociedade. Heliponto? Tem. Vulcão artificial com cachoeira? Claro. Piscina de água doce num mar de água salgada? Naturalmente. Ah, e o vulcão/cachoeira também são uma cabana. Até parece que você já não sabia. O Tropical […]

Esta exuberância de iate, criada pela Yacht Island Design, tem de tudo para ricaços poderem se livrar de vez da sociedade. Heliponto? Tem. Vulcão artificial com cachoeira? Claro. Piscina de água doce num mar de água salgada? Naturalmente. Ah, e o vulcão/cachoeira também são uma cabana. Até parece que você já não sabia.

O Tropical Island Paradise é praticamente uma ilha: com 90 metros de comprimento, o iate conta com várias cabanas ao redor da piscina, onde jorra a água da cachoeira artificial. O megaiate também tem um spa e quatro suítes VIP para seus amigos, cada um com sua própria varanda. Eles podem chegar ao navio de jet skis, na área recreativa – que também tem caiaques e um barco inflável – ou de helicóptero, pousando no heliponto.

Sim, tudo isto é um conceito, mas olha só até onde chega a imaginação para isolar os ricos no mar… [Gizmag]

Sair da versão mobile