_Smartphones

RIM responde a apagão global de serviços do BlackBerry

O serviço de e-mail, BBM e internet do BlackBerry entrou em colapso para muitas pessoas no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Dois dias depois, a RIM resolveu se manifestar: “Estamos trabalhando nisso.” Ótimo! O CIO da RIM, Robin Bienfait, quer se desculpar: Vocês dependem de nós para comunicações confiáveis e em tempo real, e neste […]

O serviço de e-mail, BBM e internet do BlackBerry entrou em colapso para muitas pessoas no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Dois dias depois, a RIM resolveu se manifestar: “Estamos trabalhando nisso.” Ótimo!

O CIO da RIM, Robin Bienfait, quer se desculpar:

Vocês dependem de nós para comunicações confiáveis e em tempo real, e neste momento desapontamos vocês. Estamos levando isto muito a sério e temos pessoas ao redor do mundo trabalhando 24h para resolver esta situação. Nós acreditamos que entendemos porque isto aconteceu, e estamos trabalhando para restaurar os níveis normais de serviço em todos os mercados o mais rápido que podemos.

É impressionante para mim que a RIM esteja relutante em admitir o que derrubou as redes deles ao redor do mundo. Já faz dois dias! Enfim, eis o status dos BlackBerries ao redor do mundo, de acordo com a RIM:

América Latina e Canadá

E-mail: ativo

BBM: com atraso

Internet: inativo

Europa, Oriente Médio, Índia e África

E-mail: ativo

BBM: ativo

Internet: inativo

EUA

E-mail: ativo

BBM: com atraso

Internet: ativo

Esta é a situação para você? Conte-nos abaixo, nos comentários, e veja o status sempre atual no link a seguir: [RIM]

Sair da versão mobile