Se alguém tem que trazer a TV dos anos 1960 “Os Monstros” de volta, esse alguém tem que ser um zumbi. Rob Zombie, na verdade. O astro do rock que virou cineasta anunciou em seu Instagram que está fazendo um filme baseado na comédia sobre uma amigável família de monstros.

“Atenção Boils e Ghouls!” escreveu o diretor de “House of 1000 Corpses” e “Halloween”. “Os rumores são verdadeiros! Meu próximo projeto de filme será o que venho perseguindo há 20 anos! OS MONSTROS! Fique ligado para detalhes emocionantes conforme as coisas forem progredindo!” Ele então usou algumas hashtags, incluindo “Universal Studios”, que controla a franquia. Especula-se que o filme seria lançado no serviço de streaming da empresa, o Peacock, mas isso não foi confirmado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RobZombieofficial (@robzombieofficial)

O Gizmodo entrou em contato com a Universal para comentar, mas não recebeu resposta.

Assine a newsletter do Gizmodo

Infelizmente, essa é toda a informação que existe, o que nos obriga a especular um pouco. Os Monstros eram Herman, Lily, Grandpa, Marilyn e Eddie, uma família aparentemente normal que por acaso compartilhava várias características com monstros famosos. No ar por dois anos, “Os Monstros” foi um sucesso pequeno, frequentemente ofuscado por programas de gênero semelhantes como “A Família Adams” e “Batman”. Graças à distribuição, porém, nas décadas seguintes ele se tornou um pilar da cultura pop e gerou filmes, spin-offs e muito mais.