_Tecnologia

ROG Phone 6 tem imagens vazadas e design revelado; confira

Imagens vazadas indicam o design do novo ASUS ROG Phone 6, opção topo de linha para o público gamer - com taxa de atualização de tela de 145 Hz. Confira

Imagem: 91Mobiles/Reprodução

O ASUS ROG Phone 6, smartphone topo de linha do segmento de celulares gamer, será lançado na próxima terça-feira (5). Até o momento, pouquíssimos dados técnicos foram divulgados oficialmente, e tudo o que se sabe sobre o dispositivo vem de vazamentos divulgados na internet.

Nesta semana, imagens do design do smartphone foram divulgadas no portal 91Mobiles por Evan Blass, famoso por vazar informações sobre dispositivos móveis. As prévias mostram que o celular gamer terá suporte para um ventilador externo, assim como seu antecessor, o ROG Phone 5.

Imagem: 91Mobiles

Além disso, as fotos revelam que o módulo de câmera do aparelho irá ocupar um espaço maior, com três sensores alinhados na horizontal.

Até o momento, foi confirmado oficialmente que o dispositivo terá certificação IPX4, contra respingos d’água, e uma incrível taxa de atualização de 165 Hz, para permitir partidas fluidas em qualquer game mobile. Informações extraoficiais indicam que a tela será AMOLED de 6,78 polegadas.

Imagem: 91Mobiles

Informações vazadas revelam que o dispositivo terá processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, o chip mais poderoso da empresa, e que entrega melhor desempenho que o processador de seu antecessor, o Snapdragon 888 Plus. Completam a ficha técnica até 18 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Sair da versão mobile