Hoje a internet acordou no modo aleatório. Logo cedo, foi anunciado que a produtora de Elijah Wood estaria produzindo um filme da versão inglesa do Zé do Caixão (ou Coffin Joe, no exterior). Agora, a Ubisoft divulgou o clipe de Far Cry 6 com a presença da lendária banda de pagode baiano É O Tchan.

Batizado É o Tchan em Yara, o clipe mostra Beto Jamaica e Cumpadi Washington, com toda sua malemolência, ao lado de dançarinas em uma praia. Enquanto, isso aparecem cenas do jogo (com destaque para Chorizo, o cão mais fofo dos games <3). Confira:

Essa não é a primeira vez que a desenvolvedora aposta em campanhas que incluem referências brasileiras para divulgar seus jogos. Ano passado, a Ubisoft convidou a dupla de repentistas Caju e Castanha para um clipe musical sobre Assassin’s Creed Valhalla. Os versos fazem alusão às “Flytings”, batalhas de ofensas em versos que os vikings faziam e que estão presentes no jogo.

O sexto jogo da série Far Cry se passa em uma ilha fictícia do Caribe chamada “Yara”, inspirada em Cuba, governada pelo ditador Anton Castillo (dublado e modelado por Giancarlo Esposito), que está criando seu filho Diego (dublado por Anthony Gonzalez), para seguir seus passos. O jogador assume o papel de um guerrilheiro tentando recuperar a ilha para seu povo.

Assine a newsletter do Gizmodo

Far Cry 6 está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.