Juntos pela primeira vez fora da Marvel (depois de Vingadores: Ultimato), Chris Evans e Scarlett Johansson estarão em Ghosted, filme de ação produzido pela Apple com direção de Dexter Fletcher, o mesmo de Rocketman e Bohemian Rhapsody.

Como informa o Deadline, o roteiro será feito por Paul Wernick e Rhett Reese, dupla que trabalhou nos filmes Zumbilândia e em ambos os Deadpool. Por trás da produção está Skydance, companhia norte-americana que recentemente fez A Guerra do Amanhã, estrelando Chris Pratt, Starlord nos filmes da Marvel.

Por coincidência, os roteiristas também estão por trás de Escape from Spiderhead, filme que estrela Thor (Chris Hemsworth) e será lançado pela Netflix ainda em 2021.

Este é um novo potencial sucesso dentre originais da Apple, que também tem CODA, drama recém-lançado, e Assassinos da Lua das Flores, adaptação do livro homônimo sobre as origens do FBI com direção de Martin Scorsese ainda sem data de lançamento.

A Apple está gastando bastante com cinema, visto que Evans e Johansson arrecadaram estimados 30 milhões de dólares somente com o trabalho em Vingadores: Ultimato.

Assine a newsletter do Gizmodo

Ghosted será o próximo acordo de Scarlett Johansson desde o processo à Disney por decidirem lançar Viúva Negra simultaneamente nos streamings, impactando o percentual do salário da atriz que só receberia pelo lucro de bilheterias.