“Round 6”: diretor vai convidar Leonardo DiCaprio para sequência da série

A série "Round 6" se tornou a mais assistida da história da Netflix e, recentemente, garantiu alguns Emmys para a lista de sucessos alcançados
Round 6
Imagem: Reprodução/Netflix/Wikimedia Commons

“Round 6” pode ganhar um reforço de Hollywood no elenco futuramente! Segundo o roteirista e diretor da produção Hwang Dong-hyuk, o ator Leonardo DiCaprio pode ser convidado para se juntar à série do sucesso global vencedor do Emmy da Netflix, em uma temporada futura. As informações são da Variety.

whatsapp invite banner

Em uma entrevista coletiva da Netflix em Seul, capital da Coreia do Sul, para comemorar o Emmy, foi perguntado se algum ator conhecido de Hollywood iria estrelar o segundo ano de “Round 6”, e Hwang disse: “Isso não está nos planos agora e se algo mudar, talvez nas próximas temporadas. Leonardo DiCaprio disse que é um grande fã de ‘Squid Game’, então talvez se o tempo ou as chances permitirem, possamos convidá-lo para participar dos jogos”.

Além disso, o diretor deu uma previsão sobre o próximo ano de “Round 6”, e informou que a temporada começará a ser filmada em 2023 e será lançada em 2024. “Começaremos a filmar a segunda temporada no próximo ano e será lançado no ano seguinte”, disse Hwang, acrescentando que os novos episódios terão melhorias nos orçamentos de produção e os jogos que serão jogados na temporada estão confirmados.

Como o primeiro diretor coreano a ganhar o Emmy, Hwang disse que sempre teve o objetivo de se tornar internacional, mas nunca esperava esse grande sucesso e que espera que o Emmy sirva de inspiração para futuros criadores internacionais.

Round 6

Foto: Netflix/Divulgação

Segundo a Variety, a equipe de “Round 6” estava em peso na reunião de imprensa para comemorar o sucesso no Emmy Awards, exceto o vencedor do ator principal Lee Jung-jae, que estava ausente devido à estreia na direção “The Hunt” no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Por meio de uma gravação de vídeo, Lee disse à mídia: “Embora muitas notícias sobre ‘Round 6’ tenham sido lançadas e tenhamos recebido muitos prêmios, o que é mais importante e feliz para mim é o fato de que o conteúdo coreano está chegando e é muito amado por tantas pessoas ao redor do mundo”.

Em “Round 6”, que lá fora recebeu o nome de “Squid Game”, conta a trama de um grupo com 456 pessoas endividadas que competem em versões mortais de jogos infantis, para ganhar um prêmio milionário em dinheiro. Porém, haverá apenas um ganhador no final e quem perde não sobrevive, enquanto super-ricos assistem a tudo de camarote.

Em 2021, apenas 12 dias após o lançamento na Netflix, “Round 6” se tornou a série mais assistida da história no streaming. Segundo o serviço, a produção foi vista por mais de 100 milhões de perfis e sintonizada por 111 milhões de lares em todo o mundo. Foram 1,65 bilhão de visualizações em seus primeiros 28 dias de lançamento — um recorde que não deve ser superado tão cedo.

 

Enquanto a segunda temporada não chega, quem ainda não viu a produção sul-coreana, pode maratonar a 1ª temporada de “Round 6” na Netflix. Você pode relembrar o trailer neste link.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas