_Streaming

Round 6: dubladora sul-coreana da boneca é impedida de ver a série

Praticamente o mundo inteiro viu a série sul-coreana que bate recordes na Netflix, menos ela... O motivo faz todo sentido

Imagem: Instagram/Divulgação

Round 6, atração que segue no top de séries mais assistidas no mundo na Netflix, foi vista em mais de 111 milhões de casas, com exceção de uma que pode surpreender muitos.

A atriz Reagan To, que deu a voz à boneca conhecida como Rosa-de-Saron, disse em entrevista para a TV australiana que não assistiu ao k-drama. O motivo? Ela tem apenas dez anos e os pais dela não permitem que assista.

O que faz sentido, uma vez que a série contém bastante violência com mortes brutais, sangue e temas mais maduros. Sua classificação indicativa é de 16 anos.

Na verdade, Reagan To viu só pedacinho… “Minha mãe me mostrou um pouco, mas um pouco antes da parte violenta ela parou. Até meu irmão, que tem 14 anos, meus pais não permitiram que assistisse”, disse a atriz na entrevista.

O enredo de Round 6 gira em torno de pessoas endividadas que, após receberem um convite misterioso, participam de um jogo com temáticas infantis em busca de um enorme prêmio em dinheiro. O problema é que só um sai vivo com a bolada.

O diretor Hwang Dong-hyuk confirmou que está fazendo um roteiro para a segunda temporada, apesar de a Netflix não se pronunciar oficialmente e respeito. Por enquanto, não há data de quando será lançado.

[LAD Bible]

Sair da versão mobile