_Tecnologia

Rumor: Avatar em Blu-ray 3D vai acompanhar TVs 3D da Panasonic em agosto?

A incerteza sobre o lançamento de Avatar em Blu-ray 3D aumentou hoje: o site HDGuru afirma que o filme de James Cameron vai acompanhar com exclusividade as TVs 3D da Panasonic. Nós já ouvimos falar que Blu-ray players da Panasonic também viriam com Avatar 3D.

A incerteza sobre o lançamento de Avatar em Blu-ray 3D aumentou hoje: o site HDGuru afirma que o filme de James Cameron vai acompanhar com exclusividade as TVs 3D da Panasonic. Nós já ouvimos falar que Blu-ray players da Panasonic também viriam com Avatar 3D.

O HDGuru aponta a data de lançamento para agosto/setembro para o filme em Blu-ray 3D, mais cedo que o sugerido por outros rumores, que miram a data de lançamento em novembro. Na verdade, o último relato que passamos sugeria uma data de lançamento em 2011 – e este ainda pode ser o caso.

No Brasil, a Panasonic deve trazer TVs 3D até o fim do ano, "a tempo da Copa do Mundo". E a Panasonic deve ter prioridade de venda do filme 3D a ser o mais procurado por um bom tempo. A menos, é claro, que você seja muito fã de Era do Gelo 3. [HDGuru]

Sair da versão mobile