_Smartphones

Estas podem ser as especificações do novo LG Nexus 5

Rumores dizem que teremos dois smartphones Nexus este ano, e o Android Police descobriu as possíveis especificações do modelo fabricado pela LG.

Rumores dizem que teremos dois smartphones Nexus este ano, e o Android Police descobriu as possíveis especificações do modelo fabricado pela LG.

Ele deve ter um processador Snapdragon 808 de 64 bits com seis núcleos – dois para tarefas mais pesadas, e quatro núcleos que consomem menos energia.

Seriam 3 GB de RAM e opções de 16 GB/32 GB de armazenamento sem microSD, como é de costume na linha Nexus.

Segundo o Android Police, a tela terá 5,2 polegadas e resolução Full-HD, o que deve ajudar a poupar a bateria de 2.700 mAh. Você poderá carregá-la usando um cabo USB Type-C – este é o novo conector reversível presente também no OnePlus 2. Para usar um cabo microUSB comum, será necessário um adaptador.

A câmera traseira teria 12,3 megapixels, enquanto a câmera frontal traria um sensor de 5 MP. O aparelho viria nas cores preto, branco e azul.

Huawei

Em maio, uma fonte disse ao Android Police que teremos dois smartphones Nexus este ano. O outro seria feito pela chinesa Huawei, e ele vazou em algumas fotos nos últimos dias:

Nelas, você pode ver o leitor de impressões digitais na traseira, algo que é suportado de forma nativa no Android Marshmallow – e que o Nexus da LG também deve ter. Também há uma protuberância bem grande para a câmera.

Rumores dizem que a tela tem 5,7 polegadas e a bateria tem 3.500 mAh. Outra foto mostra que este dispositivo possui 64 GB de armazenamento, 3 GB de RAM e um processador MSM8994 – é o Snapdragon 810.

Os novos Nexus devem ser anunciados entre setembro e outubro.

[Android Police]

Sair da versão mobile