_Apple

Rumor: estas são as especificações vazadas dos novos MacBook Pro e Mac Pro

O 9to5Mac vazou especificações dos novos MacBook Pro e Mac Pro a serem anunciados ainda hoje na WWDC. Os detalhes cobrem as principais especificações de hardware e vêm de “fontes confiáveis”. Primeiro temos uma linha atualizada do MacBook Pro, em 13 e 15 polegadas, que mantêm o design atual. As fontes do 9to5Mac vazaram as […]

O 9to5Mac vazou especificações dos novos MacBook Pro e Mac Pro a serem anunciados ainda hoje na WWDC. Os detalhes cobrem as principais especificações de hardware e vêm de “fontes confiáveis”.

Primeiro temos uma linha atualizada do MacBook Pro, em 13 e 15 polegadas, que mantêm o design atual. As fontes do 9to5Mac vazaram as seguintes especificações:

O 9to5Mac especula a possibilidade de um MacBook Pro com Retina Display de 15 polegadas e um corpo mais fino, mas não tem especificações para ele. Vários indícios apontavam para um Mac com Retina Display.

Outros rumores do novo MacBook Pro indicam que teremos o mesmo design de sempre, com processadores Ivy Bridge e chip gráfico Nvidia GeForce GT 650M. Estes rumores, vindos do WeiPhone, não mencionam uma Retina Display.

Segundo, temos a suposta atualização do Mac Pro, que o 9to5Mac confirma, com as seguintes especificações:

O Mac Pro, obviamente, pode receber configuração melhor – este seria apenas o básico. O 9to5Mac também sugere que veremos na WWDC: um novo AirPort Express, USB SuperDrive, novos conectores/adaptadores MagSafe e adaptadores Thunderbolt para Ethernet.

Claro, nós esperamos que vários outros produtos sejam atualizados hoje, mas felizmente a espera acaba em breve: a keynote principal da WWDC começa às 14h (horário de Brasília). [9to5macWeiPhone via Micgadget]

Sair da versão mobile