_Tecnologia

A Apple tem um novo iPad 4 guardado na manga?

Pedaços de evidências estão aparecendo pela internet, então o 9to5mac afirma que, possivelmente, a Apple está preparando uma atualização para o iPad. O 9to5Mac diz que desenvolvedores estão encontrando códigos no iOS 6.1, que está para ser lançado, que apontam para um novo dispositivo, com 128GB de armazenamento. Para colocar mais lenha na fogueira surgiu […]

Pedaços de evidências estão aparecendo pela internet, então o 9to5mac afirma que, possivelmente, a Apple está preparando uma atualização para o iPad.

O 9to5Mac diz que desenvolvedores estão encontrando códigos no iOS 6.1, que está para ser lançado, que apontam para um novo dispositivo, com 128GB de armazenamento. Para colocar mais lenha na fogueira surgiu uma suposta lista de estoque de uma “grande varejista dos Estados Unidos” que fala em uma versão “ultimate” do iPad:

No passado, a Apple se referia às opções de armazenamento como “Bom”, “Melhor” e “Ótimo”, então o uso do “Ultimate” sugere que uma versão premium do iPad está a caminho – potencialmente oferecendo os 128GB de armazenamento especulados.

É possível, então, que a Apple esteja adicionando um modelo extra à linha atual de iPads – para consumidores especiais ou para uso interno, considerando a grande capacidade, que torna o dispositivo caro e não se encaixa na atual tendência de migração para a nuvem. Outra possibilidade é que a Apple está preparando uma pequena atualização para toda a linha de iPads – o que parece menos provável.

A opção final, é claro, é que todas as especulações não cheguem a nada. Vamos ter que esperar para ver. [9to5mac]

Sair da versão mobile