_Motorola

Rumor: Motorola Atrix 3 é quad-core e tem bateria gigante (UPDATE)

O Atrix não foi o sucesso que a Motorola esperava, e o Atrix 2 não trazia nada de realmente novo. Mas parece que o Atrix 3 tem tudo para fazer sucesso, se este rumor estiver correto. O site chinês Tian Jin Daily revelou estas imagens do Atrix 3. Segundo eles, o novo aparelho terá tela […]

O Atrix não foi o sucesso que a Motorola esperava, e o Atrix 2 não trazia nada de realmente novo. Mas parece que o Atrix 3 tem tudo para fazer sucesso, se este rumor estiver correto.

O site chinês Tian Jin Daily revelou estas imagens do Atrix 3. Segundo eles, o novo aparelho terá tela HD de 4,3 polegadas, processador quad-core Tegra 3, 2GB (!) de RAM, câmera de 10MP com flash LED duplo e bateria de 3.300mAh, o mesmo que o Razr Maxx – que leva duração de bateria a um novo patamar. Aparentemente, o Atrix 3 não tem botões físicos na frente, e roda Ice Cream Sandwich.

A própria fonte diz, sobre o rumor, que “resta saber sua autenticidade”. Segundo eles, o Atrix 3 poderia dar as caras na Mobile World Congress semana que vem, mas a Motorola geralmente não anuncia novidades na feira. [Tian Jin Daily via TechCrunch]

UPDATE: Infelizmente este aparelho bacana aí não é real. Ele é obra do site Concept-Phones, que como o nome diz, é especializado em criar conceitos para futuros aparelhos. A diferença é que desta vez eles abandonaram o formato clássico de telefones conceito e fizeram algo mais realista. Como repara o pessoal do Brief Mobile, o logo da Motorola está posicionado de forma estranha. Se resta alguma dúvida, o criador da imagem, Bob Freking, já fez conceitos de aparelhos como o Galaxy S III e o iPad 3. Tiro n’água.

Sair da versão mobile